Tamanho da letra:
|

Futmesa: Vasco segue líder do Estadual de Dadinho mesmo sem jogar


Terça-feira, 12/07/2011 - 10:05

Foram disputadas no último domingo as partidas válidas pela 5ª rodada do Campeonato Estadual de Equipes - Modalidade Dadinho. O Vasco da Gama continua na liderança apesar de não ter jogado.

Na Tijuca o America venceu o Flamengo por 25 x 18 e mesmo continuando na 4ª colocação, diminuiu para três pontos a diferença para o líder do Estadual. Enquanto isso a equipe rubro-negra não aproveitou a oportunidade de assumir a liderança e segue em 2º lugar.

Em Piedade o River ganhou a partida diante da ADDP - Cabo Frio por 34 x 10 e manteve-se em 3º lugar, por uma diferença de quatro vitórias no saldo. Já o clube da Região dos Lagos é a única que não venceu no torneio e agora caiu para a lanterna do torneio.

Em Duque de Caxias quem levou a melhor foi o Fluminense, que derrotou a equipe mandante do Clube dos 500 por 24 x 11 e continuou na 5ª posição, empatado em número de pontos com o 4º lugar. Com a derrota o 500 caiu uma posição, aparecendo em 8º.

Em Nova Friburgo o Friburguense conseguiu sua primeira vitória diante daASBAC por 20 x 16. Com isso a equipe largou a lanterna desta primeira fase e subiu para o 7º lugar, enquanto a associação do Andaraí segue em 6º, mas com uma diferença de seis pontos para o G4.

Mesmo tendo folgado nesta rodada o Vasco da Gama ainda está na liderança do Estadual, vencendo todas as quatro partidas que disputou. A classificação da primeira fase está assim:

A próxima rodada será ainda neste mês, marcada para o próximo dia 24.




Fonte: Futmesa Rio