Tamanho da letra:
|

Eder Luis não marcava desde a finalíssima da Copa do Brasil


Terça-feira, 12/07/2011 - 05:11

Eder Luis não marcava desde a finalíssima da Copa do Brasil

O atacante Eder Luis não marcava um gol desde a final da Copa do Brasil diante do Coritiba, no Couto Pereira, mas a sorte voltou a sorrir para o jogador na última partida diante do Internacional, em São Januário, pelo Brasileirão. Segundo o jogador, que foi um dos artilheiros na temporada passada, revelou que os gols estão ‘escassos’ em 2011 devido a mudança de posicionamento na equipe.

“Eu tinha mais liberdade, cheguei a jogar fixo no meio da área. Hoje eu ajudo até o lateral e jogo muito pelos lados. Mas mesmo assim é ruim ficar muito tempo sem fazer gols. Fiquei feliz e espero marcar mais vezes no Brasileiro”, afirmou.

Ao contrário de Eder Luis, Alecsandro está a seis rodadas sem balançar a rede. O jogador admite que assim como ele, o centroavante dará a volta por cima e quebrará esse tabu quem sabe já na próxima partida contra o Atlético-PR.

“Ele é um goleador e está lutando muito a cada jogo. Mas é normal ter uma ansiedade. Cria-se uma expectativa que até incomoda, mas ele vai dar a volta por cima logo”, finalizou.

O Vasco encara o Furacão no próximo sábado, às 18h30m, em São Januário. O Cruz-maltino soma 14 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Superesportes