Tamanho da letra:
|

Jogadores comemoram vitória em casa em cima do Internacional


Sábado, 09/07/2011 - 20:56

A crise que poderia se instalar em São Januário com um resultado negativo na partida deste sábado, contra o Internacional, foi completamente afastada com a vitória de 2 a 0 sobre a equipe gaúcha. Orquestrado por Juninho Pernambucano, que jogou os 90 minutos e iniciou as duas jogadas que originaram os gols - marcados por Éder Luis e Dedé -, o Vasco da Gama provou que pode, sim, sonhar com algo maior neste Campeonato Brasileiro.

Os jogadores cruzmaltinos ressaltaram a importância dessa vitória para a continuação do Nacional. Para Diego Souza, que entrou no segundo tempo no lugar de Bernardo, a vitória foi fundamental.

“A gente precisava muito dessa vitória e conseguimos. Foi um jogo difícil, mas a gente atuou bem e saímos com os três pontos”, disse.

Segundo o lateral Fagner, o pensamento já está na próxima partida, no sábado (16), contra o Atlético-PR, também em São Januário: “Importante demais essa vitória. A gente vinha de duas derrotas, jogamos bem. Agora é descansar e pensar no próximo jogo”.

“Boa vitória, acho que nos coloca na briga pelo o que a gente quer, que é o título. Em casa temos que ganhar”, avaliou o atacante Alecsandro, que quase marcou um bonito gol.

Dedé exalta Juninho Pernambucano

O autor do segundo gol, o zagueiro Dedé, se mostrou espantado com a capacidade técnica de Juninho Pernambucano: “Nunca vi alguém como o Juninho. Ele me disse: 'Vai pra lá que vai sair gol'. Aí me posicionei e fiz. Ele avisou antes. Esse cara tem uma coisa no pé impossível de se saber!”.

Com essa vitória, o Vasco chega a 14 pontos. O próximo desafio do Cruzmaltino será daqui uma semana, também em São Januário, contra o Atlético-PR.

Fonte: Superesportes