Tamanho da letra:
|

Dedé confirma proposta do Benfica, mas diz que já a recusou


Sexta-feira, 08/07/2011 - 14:49

Dedé durante treino do Vasco. Zagueiro nega acerto com o BenficaEleito o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro de 2010 e destaque do Vasco na inédita conquista da Copa do Brasil desse ano, Dedé acabou chamando a atenção da equipe do Benfica, de Portugal, e deixou os torcedores apreensivos quanto a uma possível saída de São Januário.

O zagueiro, de 22 anos, confirmou que chegou a se encontrar com representantes do clube europeu, no Rio de Janeiro, mas preferiu continuar cumprindo seu contrato para ter mais chances de conseguir uma convocação para a Seleção Brasileira.

- Houve proposta, de fato, e o representante do Benfica esteve no Rio conversando comigo, com os meus procuradores e com o Vasco, mas isso já faz um mês. Confesso que era uma proposta milionária, mas preferi ficar, pois estou muito feliz. Quero chegar à Seleção Brasileira e, se isso for possível, jogando pelo Vasco será ainda melhor – disse através de sua assessoria de imprensa.

Na manhã dessa sexta-feira, o jornal português “Correia da Manhã” confirmou que o Vasco já teria acertado a transferência do zagueiro para o Benfica e que ele deve se apresentar em janeiro. A diretoria cruz-maltina segue dizendo que não tem nada e que conta com o jogador para a disputa da Taça Libertadores da América de 2012.

Fonte: GloboEsporte.com

Confira íntegra da nota da Assessoria de Imprensa de Dedé:

O zagueiro Dedé, do Vasco da Gama, desmentiu a notícia publicada nesta sexta-feira, dia 8, pelo jornal português Correio da Manhã, de que teria acertado sua transferência para o Benfica.

“Houve proposta, de fato, e o representante do Benfica esteve no Rio conversando comigo, com os com os meus procuradores e com o Vasco, mas isso já faz um mês. Confesso que era uma proposta milionária, mas preferi ficar pois estou muito feliz no Vasco”, disse Dedé, completando.

“As pessoas que acompanham meu dia-a-dia sabem que a proposta, apesar de milionária, nem me balançou. Quero chegar à Seleção Brasileira e, se isso for possível, jogando pelo Vasco será ainda melhor”, encerrou Dedé.

Fonte: Fair Play Assessoria