Tamanho da letra:
|

Alecsandro fala dos lados positivo e negativo da entrada de Juninho


Quinta-feira, 07/07/2011 - 18:28

O técnico Ricardo Gomes aprovou a reestreia de Juninho Pernambucano pelo Vasco da Gama, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 8 marcou um gol de falta logo a dois minutos, insuficiente para evitar a derrota por 2 a 1, de virada.

O elenco também gostou da entrada do meio. Para o centroavante Alecsandro, o time ganha na bola parada com Juninho. Contudo, fica mais lento no meio-campo: "Toda mudança tem seu lado positivo e negativo. Vamos ganhar em alguns aspectos, mas vamos perder em outros. A bola parada fica mais forte, temos um controle maior dela pela qualidade do Juninho. Mas o time fica mais lento, perdemos na chegada na frente. São coisas que cabem ao treinador encontrar a melhor forma possível para equilibrar", avaliou.

O camisa 9 disse ainda que não se sente incomodado com o jejum de quatro jogos sem marcar: "Ainda não me sinto incomodado. Me sentiria se fosse uma sequência grande de derrotas. O que me deixa incomodado é perder, troco meus gols por vitórias. Espero achar esse caminho de marcar e a equipe vencer. Por enquanto isso ainda não está acontecendo, estamos tendo algumas dificuldades. Vamos buscar essa vitórias em casa", ressaltou.

Alecsandro elogiou o próximo adversário vascaíno. Trata-se do Internacional, clube que Alecsandro defendeu por um bom tempo: "É uma grande equipe, que joga junta faz tempo, todos se conhecem. Teremos muita atenção para não termos surpresas dentro de casa", finalizou.

Fonte: FutNet