Tamanho da letra:
|

Há 50 anos, ex-vascaíno Maneca seguia internado em estado grave


Terça-feira, 05/07/2011 - 10:03

Maneca continua em estado grave

Não melhorou o estado de saúde de Maneca, o ex-jogador do Vasco da Gama que há dias tentou o suicídio. O antigo campeão, que se encontra internado no Hospital dos Servidores do Estado, continua em perigo de vida.

Campeões de 60 na III Taça Brasil

Para a disputa da III Taça Brasil, a ser iniciada domingo com Fonseca x América, estão inscritos os seguintes clubes: Remo (PA), Moto Clube (MA), ABC (RN), Fortaleza ( CE), Campinense (PB), Centro Esportivo Alagoano (AL), Santa Cruz (SE), Esporte Clube Bahia (BA), Cruzeiro (MG), Santo Antônio (ES), América (GB), Fonseca (RJ), Palmeiras (SP), Coritiba (PR) e Grêmio (RS). Santos (SP) e Náutico (PE) já estão classificados para as semi-finais. Santa Catarina ainda não tem representante em vista de não estar ainda decidido o título estadual.

Mazzola, afinal, não joga em SP

O Palmeiras derrotou ontem à noite, no Pacaembu, ao Flamengo, por 3 x 2. A anunciada estréia de Vavá e a esperada presença de Mazzola, além, evidentemente, do Flamengo, levaram ao estádio público razoável. Mas, se Vavá reapareceu perante a platéia brasileira e se o Flamengo soube honrar as suas tradições, Mazzola faltou ao espetáculo. É que o Milan, sòmente concordaria com o empréstimo para a partida mediante a garantia exorbitante de 400 milhões de liras.




Fonte: Extra Online