Tamanho da letra:
|

Caetano admite que Ramon pediu para deixar o Vasco


Segunda-feira, 04/07/2011 - 19:48

Ramón, que não vinha tendo boas atuações, perdeu ainda mais espaço no time vascaíno após pedir dispensa do jogo contra o Atlético-GO para casar. O técnico Ricardo Gomes, que não fora avisado com antecedência sobre isso, não gostou da situação e manteve Márcio Careca entre os titulares. A reportagem apurou que o lateral nem sequer integrará o grupo que viaja para São Paulo para enfrentar o Corinthians na quarta.

Por esse motivo, o jogador está insatisfeito e quer sair. A diretoria tenta demovê-lo da ideia, o que é bem difícil. O diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo caetano, já "jogou a toalha", e admitiu que Ramón está procurando outro clube.

“Há poucos dias, depois da conquista da Copa do Brasil, o Ramón nos procurou e disse que achava que o ciclo dele havia se encerrado no Vasco. Todos sabem a maneira como a nossa diretoria trabalha. Quem não está satisfeito não precisa ficar aqui. O Vasco quer jogadores comprometidos”, disparou o dirigente.

“É fato que ele entrou em contato com o Carlos Leite e ele, como empresário do jogador, já está procurando alternativas para seguir a sua carreira”, complementou.

Fonte: UOL