Tamanho da letra:
|

Fágner: 'Dentro de casa nós temos que vencer sempre'


Quarta-feira, 29/06/2011 - 16:45

Após conquistar a Copa do Brasil, o time vascaíno tem a chance de mais uma vez conseguir uma marca inédita para o clube. Caso o Vasco vença o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira (29/06), em São Januário, o Gigante da Colina irá chegar aos 14 pontos no Campeonato Brasileiro, o que irá garantir o melhor início no torneio nacional desde a implantação do sistema de pontos corridos. E para conseguir essa marca, o lateral Fagner tem a receita ideal.

- Nosso time só chegou até aqui porque é humilde e trabalha bastante. E por isso, se continuarmos com nosso empenho, nós podemos continuar com esse bom desempenho e conseguir mais uma marca para o clube – disse com exclusividade ao site oficial.

Para o lateral, o time vascaíno terá que lutar muito para conseguir mais uma vitória no Brasileirão, já que segundo ele, o time do Cruzeiro irá dificultar muito a partida no caldeirão de São Januário.

- Será um jogo muito difícil, pois o Cruzeiro é uma grande equipe, que veio arrebentando tudo no começo da temporada. Mas dentro de casa nós temos que vencer sempre – afirmou Fagner.

Fonte: Site oficial do Vasco