Tamanho da letra:
|

Felipe quer novo 'João Sorrisão' para evitar disputa entre os filhos


Terça-feira, 28/06/2011 - 23:46

Já virou moda no Vasco. Depois de Elton e Bernardo, foi a vez de Felipe receber o "João Sorrisão, personagem criado pelo programa Esporte Espetacular, após comemorar o seu golaço contra o Atlético-GO imitando a dança. Bem humorado, Felipe disse que vai ter de dividir o boneco entre seus dois filhos, Lucas e Thiago. Para evitar isso, a solução seria marcar mais um gol, mas o camisa 6 lembrou que isto é um fato raro em sua carreira.

- Fiz para garantir pelo menos um e agora vou ter de dividir entre os meus filhos. O raio quase nunca cai duas vezes no mesmo lugar, não é (risos)? Mas vamos ver... Se pintar outro chance a briga vai acabar (risos) - brincou.

Ao receber o boneco das mãos da repórter da TV Globo Carol Barcellos, Felipe mostrou muito bom humor. Além de beijar o João Sorrisão, o apoiador repetiu a dança mostrando que os movimentos estão decorados. E agora vão ser premeditados e não no improviso como em Goiânia.

- Não tinha ensaiado nem planejado nada, foi no momento. Mas agora vou ter de ganhar um para o outro - brincou.

A próxima oportunidade para Felipe marcar será na quarta-feira, às 19h30m, contra o Cruzeiro, em São Januário. Com 11 pontos conquistados, o Vasco ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GloboEsporte.com