Tamanho da letra:
|

Torcedores fazem a festa na concentração do Vasco em Goiânia


Sábado, 25/06/2011 - 13:40

A simples presença do Vasco fora do Rio de Janeiro é suficiente para mexer com os ânimos de muitos vascaínos que não conseguem acompanhar o clube de coração de perto. É o caso do advogado Paulo França. Carioca residente em Brasília há mais de 20 anos, Paulo encarou duas horas de carro com o filho Gabriel, de 13, para passar um fim de semana em Goiânia e ter a oportunidade de ver os ídolos de perto. De plantão no hotel em que a delegação cruz-maltina está concentrada, a dupla conseguiu as sonhadas fotos e autógrafos.

- É uma oportunidade boa. O Vasco nunca joga em Brasília, então sempre que eles estão por perto eu pego meu carro, meu filho e viajo. Vamos ficar até domingo e voltamos após o jogo (contra o Altético-GO) - afirmou o advogado, que parava todos os jogadores que passavam pelo lobby para almoçar.

Quem também aproveitou o embalo foi o gerente de vendas Marcos Bolivar. Ele também trouxe o filho Tales, de oito anos, para tirar foto com os jogadores. Apesar de morar em Goiânia, sempre que pode, Marcos viaja para o Rio de Janeiro, cidade onde nasceu. Nestas viagens, virou sócio do Vasco e, inclusive, já colocou Tales e sua irmã mais velha, Camila Cristina, para entrar com os jogadores em um jogo em São Januário.

- Eu sempre vou. Estive presente no Brasileiro de 1997, na Libertadores em 1998 e até no dia em que o alambrado de São Januário caiu na final contra o São Caetano (em dezembro de 2000). A paixão pelo Vasco é imensa e inexplicável, já que meu pai era torcedor do Fluminense. Mas eu consegui transmitir este amor para os meus filhos - afirmou.

O Vasco enfrenta o Atlético-GO neste domingo, às 18h30m, no Serra Dourada. Com oito pontos conquistados, o Gigante da Colina ocupa a sétima posição no Campeonato Brasileiro.


Vascaínos no hotel em que o time está hospedado em Goiâni


Fonte: GloboEsporte.com