Tamanho da letra:
|

Romulo comemora retorno de Eduardo Costa: 'Ele me passa tranquilidade'


Sábado, 25/06/2011 - 06:22

Com status de intocável no elenco do Vasco, Rômulo está confirmado mais uma vez no time titular que enfrenta o Atlético-GO, neste domingo, às 18h30, no Serra Dourada, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar das boas atuações nas últimas partidas, principalmente nos jogos decisivos da Copa do Brasil, o volante acredita que dessa vez a atuação poderá ser ainda melhor. Isso porque o jogador terá a volta do companheiro Eduardo Costa, recuperado de dores no joelho esquerdo.

Com apenas 20 anos, o jovem revela que a presença do companheiro é quase que fundamental para o seu bom rendimento em campo. Com Eduardo Costa ao lado, Rômulo explica que existe uma tranquilidade maior para se jogar.

"Ainda bem que vamos poder contar com a volta do Eduardo Costa. É um jogador experiente, que ajuda no rendimento de todo o time e, principalmente, no meu desempenho. Ele me passa uma tranquilidade muito grande para jogar", destacou Rômulo.

Apesar dos elogios ao companheiro e de ressaltar a importância de Costa, Rômulo sabe que, com a entrada de Juninho, provavelmente a dupla será desfeita. Pelos treinamentos realizados nos últimos dias, a tendência é que o "Reizinho" atue como segundo volante. Mas o jovem jogador garante que isso não será problema.

"O Juninho pode entrar por ali (entre os volantes), mas isso não será problemas, nem mesmo com uma possível saída de algum jogador. Temos que nos adaptar. O mais importante é que cada um saiba a sua função. Eu, por exemplo, tenho que me preocupar em marcar bem e roubar a bola, fazendo com que esses nossos meias de qualidade possam sair para o jogo", explicou Rômulo.

Fonte: UOL