Tamanho da letra:
|

Prass quer vencer Atlético-GO para compensar empate com Figueirense


Sexta-feira, 24/06/2011 - 11:17

A partida contra o Atlético-GO, neste domingo, às 18h30m (de Brasília), contra o Atlético-GO, é vista pelo Vasco como uma boa oportunidade de o time recuperar os pontos que deixou de somar no empate em 1 a 1 com o Figueirense, em São Januário. Na ocasião, a equipe da Colina permitiu que o adversário igualasse o placar já perto do fim do jogo.

Em caso de vitória sobre o Dragão, o Vasco somaria quatro pontos em duas partidas seguidas fora de casa, já que empatou em 1 a 1 com o Grêmio na última rodada, no Olímpico. Para o goleiro Fernando Prass, seria uma boa marca para o time, que tem como objetivo lutar pelo título do Brasileiro.

- Uma vitória contra o Atlético-GO recuperaria o empate que tivemos com o Figueirense, em São Januário. Se conseguirmos quatro pontos em dois jogos seguidos fora de casa, seria muito bom. Se não tivéssemos a Libertadores, poderíamos buscar empates fora de casa. Como nosso objetivo é o título, precisamos vencer sempre para estar na briga. Ficar entre os quatro, cinco, não adianta.

Prass comentou que ainda não notou uma mudança de postura dos adversários na hora de enfrentar o Vasco após o título da Copa do Brasil.

- Não notei nada. O Vasco é campeão da Copa do Brasil, mas não tem como um time entrar com uma motivação maior, já que todos adversários no Brasileiro são tradicionais, como São Paulo, Palmeiras...

A equipe cruz-maltina está em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro com oito pontos.

Fonte: GloboEsporte.com