Tamanho da letra:
|

Pedro Valente comenta divisão de cotas de televisionamento


Quarta-feira, 22/06/2011 - 19:45

Vasco rebaixado mais uma vez

Além de flamengo e corinthians terem conseguido, cada um, cerca de 50 milhões por ano a mais que o Vasco no contrato de transmissão de seus jogos, agora foi a vez do são paulo que, através de seu presidente, pressionou a TV e conseguiu aumentar sua cota, devendo receber 12 milhões / ano a mais que o Vasco.

Portanto, o Vasco da Gama mais uma vez foi rebaixado. Inicialmente do G1 (flamengo e corinthians) para o G2 e, agora, do G2 (são paulo) para o G3 (Vasco e palmeiras).

É inacreditável a subserviência de Roberto Dinamite e Cia. Em troca de favorecimentos pessoais evidentes, entregam literalmente o nosso Clube, num imperdoável crime lesa-Vasco. Não passam de oportunistas e entreguistas. Isto tem que acabar!

Será que é isto que o nosso quadro social deseja para o Clube?

Tenho certeza que não!

Esse é o motivo que nos move a continuar lutando com todas as nossas forças e por todos os meios legais para que não consumem a baita fraude eleitoral que está em curso e, neste momento, continuada através desta anti-estatutária e imoral prorrogação de mandatos.

O que não conseguiram e não quiseram fazer durante mais de um ano, não obstante as reiteradas solicitações e advertências do Conselho Fiscal, não será agora há poucos dias do pleito, agindo única e exclusivamente em prol de seus próprios interesses, que tornarão estas eleições limpas e corretas como exigem os mínimos princípios da transparência e da democracia, que esta gente, cinicamente, tanto alardeia.

Este novo rebaixamento a que o Vasco está sendo submetido, causará a curto e médio prazo estragos terríveis, que acarretarão ao nosso Clube uma inevitável decadência em relação a esta elite privilegiada formada por flamengo, corinthians e agora o são paulo, que lutou e conseguiu aproximar-se do G1.

Pedro Valente


Fonte: Site oficial do candidato Pedro Valente