Tamanho da letra:
|

Avaí segue negociando com o atacante Misael


Terça-feira, 21/06/2011 - 23:31

Depois de a diretoria do Avaí dispensar o zagueiro Émerson Nunes, o volante Révson, o atacante Arthuro, o meia Felipe e o lateral-direito George Lucas, o gerente de futebol Mauro Galvão está trabalhando firme para anunciar mais contratação para o time catarinense, que está na lanterna do Brasileirão.

Um desses jogadores que podem chegar ao clube é o zagueiro Wellington Felipe. "A chegada desses jogadores vai ser importante nesse processo para ajudar a mudar o perfil desse grupo, que é um bom grupo, mas tem que ser um pouco mais agressivo", disse o dirigente.

O goleiro santista Felipe também está na mira. "Estamos em tratativas e ele está bem próximo. O treinador tem confiança no atleta. Se ele está no Santos deve ser um bom goleiro. O Santos não é uma equipe qualquer", contou Galvão.

Além desses nomes, a diretoria do Avaí está negociando as contratações do atacante Misael, que está no Vasco, o meia Lúcio Flávio, que está de saída do futebol mexicano, o volante Marcos Paulo, do Coritiba, e o goleiro Marcelo Moretto, ex-Benfica.

Fonte: Futnet