Tamanho da letra:
|

Rúgbi: Alunos da escolinha acompanharam amistoso da Seleção


Terça-feira, 21/06/2011 - 16:34

Os pequenos aprendizes da escolinha de Rugby do Vasco da Gama tiveram uma programação diferente neste último fim de semana. O Departamento de Esportes Olímpicos levou a garotada para assistir o embate entre Brasil e Edinburgh, no Caio Martins. Assim os alunos, além de se familiarizar mais ainda com o esporte, puderam ver Daniel Gregg, coordenador da modalidade e jogador da seleção brasileira entrar em ação.

A partida terminou empatada em 20 a 20, com direito a Try do Gregg, para delírio dos alunos que fizeram a festa depois do jogo. Entraram em campo, tiraram fotos com os jogadores da seleção e puderam praticar um pouco da modalidade no gramado do Caio Martins. A partida teve um público de duas mil pessoas.

As inscrições para a modalidade continuam abertas gratuitamente. Para fazer a matrícula é necessário ter de 10 até 17 anos, e a documentação necessária é a seguinte: 2 fotos 3x 4, xerox da certidão de nascimento do aluno, identidade do responsável, e atestado médico liberando para a prática esportiva.

O departamento Infanto Juvenil fica aberto de segunda à sexta-feira, de 07 às 18h, o telefone para contato é 2176-73-28.

Fonte: Site oficial do Vasco