Tamanho da letra:
|

Renato Gaúcho diz que Vasco e Grêmio 'acharam' o gol


Domingo, 19/06/2011 - 19:07

Após o empate em 1 a 1 com o Vasco, ocorrido na tarde deste domingo no Estádio Olímpico, Renato Gaúcho repetiu as mesmas declarações dos jogos anteriores - qualquer que seja o resultado: o desempenho vai melhorar, segundo o técnico do Grêmio, assim que os reforços puderem estrear.

Segundo Renato Gaúcho, não há motivo para desespero. Ele reiterou que a meta, enquanto Gilberto Silva e Miralles não podem estrear, e a diretoria não anuncia novas contratações, é se manter entre os dez primeiros colocados.

- Sem desespero. O Grêmio vai bem no Campeonato Brasileiro. Muito bem. Ainda sem os reforços precisamos ficar entre os dez primeiros, e estamos. O Grêmio vai melhorar, vai ter os reforços. Disputou quinze pontos, ganhou sete. Quase 50% - afirmou.

Durante o confronto com o Vasco a torcida do Grêmio se mostrou impaciente. Houve vaias para Douglas, Gabriel, Lins, Viçosa, além de manifestações de contrariedade a cada passe ou chute errado. Para Renato, entretanto, não há uma 'crise de relacionamento' entre equipe e torcida:

- Não penso dessa forma, não. Lógico que o torcedor não gosta de perder. É lógico que às vezes o torcedor perde a cabeça com razão. Mas não podemos achar que está tudo errado. Antes do campeonato eu falei que, se a gente ficasse entre os dez primeiros até chegarem os reforços, seria bom. E estamos nessa faixa. Alguns torcedores vaiaram, mas pode ter certeza que 99% do torcedor está com a gente.

Sobre a partida, Renato viu um confronto 'em aberto', e disse que os dois gols foram 'achados' no final.

- As duas coisas. O Grêmio poderia ter ganho, e o Vasco também. O Vasco achou o gol, depois o Grêmio achou o gol. O garoto deles tentou cruzar, não preciso nem ver na tevê ou ouvir ele admitir em entrevista. Foi cruzamento. Depois fizemos achamos o gol, mas em uma jogada que trabalhamos nos treinos - concluiu.

Fonte: GloboEsporte.com