Tamanho da letra:
|

Ramon e Rômulo lamentam empate com gosto de derrota


Domingo, 19/06/2011 - 18:23

Após a ressaca pela comemoração da Copa do Brasil, o Vasco entrou em campo neste domingo disposto a buscar uma vitória diante do Grêmio, mesmo jogando fora de casa, no estádio Olímpico, onde os gaúchos costumam vender caro a derrota. Após sair na frente do placar já no segundo tempo, os vascaínos acabaram levando um gol de empate nos instantes finais e não gostaram do empate e 1 a 1.

Segundo o lateral-esquerdo Ramon, o empate acabou ficando com gosto de derrota, já que o time vinha tendo uma boa atuação e conseguiu largar na frente do marcador. O camisa 33 ainda lamentou a falta de atenção no lance do gol de empate gremista.

"Não gostamos do resultado. Foi um empate com sabor de derrota. Vínhamos bem, controlando o jogo, marcando muito no meio, ainda conseguimos fazer 1 a 0, e tomamos um gol em uma bobeira. Foi um erro conjunto ali na bola aérea e um momento que não podíamos tomar o gol", analisou Ramon, que teve o coro endossado pelo volante Rômulo.

"Pelas circunstâncias do jogo, foi um resultado ruim. Jogamos bem no decorrer da partida, mas tivemos um erro que não poderia acontecer ali na bola parada e tomamos um gol", lamentou o volante vascaíno.

Após novo empate sofrido no final da partida, o Vasco não conseguiu se aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro e agora tem oito pontos na tabela de classificação. O time volta a campo no próximo domingo, às 16h, no Serra Dourada, para enfrentar o Atlético-GO, pela sexta rodada da competição.

Fonte: UOL