Tamanho da letra:
|

Ricardo Gomes descarta, por enquanto, deixar o Vasco para treinar Arábia


Domingo, 19/06/2011 - 11:10

Em 2010, Ricardo Gomes foi demitido pelo São Paulo após fracassar na Libertadores. Um ano depois, o treinador deu a volta por cima e conquistou o título da Copa do Brasil pelo Vasco. Em entrevista publicada pelo Jornal da Tarde neste domingo, o técnico disse não guardar mágoas do clube paulista.

“Não tenho de dar resposta para ninguém. A vida no futebol é assim. Tem hora que você tem resultado e tem hora que não tem”, afirmou Ricardo Gomes.

O treinador disse que não tem lembranças negativas de sua passagem pelo São Paulo. “A diretoria foi correta. Não tenho mágoa nenhuma. Pelo contrário. Só me confirmou que o São Paulo é um grande clube, não tenho do que reclamar. Só tenho elogios a fazer”, afirmou.

O técnico também descartou deixar o Vasco neste momento para assumir o comando da seleção da Arábia Saudita. “Já deixei claro para eles minha posição, mas talvez eles não estejam acostumados a ouvir não. Até porque o projeto deles é para a Copa do Mundo, então não precisa ser agora. Mas como negociaram comigo antes do Vasco, eles acreditavam que tinham prioridade. Se eles tiverem mesmo interesse, que me procurem no fim do ano”, completou.

Fonte: UOL