Tamanho da letra:
|

RODRIGO CAETANO: 'O QUE IMPORTA AGORA É QUE EU FICO NO VASCO'


Quinta-feira, 16/06/2011 - 18:44

Com o título inédito da Copa do Brasil e a vaga garantida na Libertadores do próximo ano, o Vasco deu mais um grande passo no projeto que busca devolver o clube à rotina de grandes conquistas nacionais e internacionais. Figura importante na recente conquista e peça fundamental na montagem do elenco para as próximas competições, o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, garantiu que sua permanência em São Januário.

Mais uma vez, o dirigente confirmou a sondagem do Fluminense e os altos valores oferecidos pelo tricolor carioca, mas garantiu que em nenhum momento houve uma negociação concreta, e que o seu objetivo sempre foi permanecer a frente do projeto vascaíno.

"Não tenho muito o que falar, até porque eu nunca disse que iria sair. Falaram muito, até disseram que eu já teria assinado. Nada disso procede. O que importa agora é que eu fico no Vasco", afirmou o diretor cruzmaltino, acrescentando.

Acabamos de conquistar um grande título, já estamos no meio de outra importante competição e temos muito o que fazer. Vamos tocar o projeto normalmente e buscar resultados cada vez melhores para o clube e para a torcida. Este sempre foi o meu objetivo", salientou Rodrigo Caetano.

Fonte: UOL