Tamanho da letra:
|

Fernando Prass: 'Temos de conseguir a melhor posição no Brasileirão'


Terça-feira, 14/06/2011 - 15:57

O Vasco está concentrado no Brasileirão. Apesar da conquista da Copa do Brasil, Fernando Prass acredita que o time pode buscar mais um título este ano.

"O foco agora é o Campeonato Brasileiro e todos os jogadores estão disponíveis para brigar pelo Brasileirão. Para mim, não tem diferença chegar em oitavo, quarto, primeiro ou segundo, mas quanto mais alto na tabela, demonstra o quão melhores estamos no campeonato. Temos de conseguir a melhor posição no Brasileirão", comentou o goleiro de acordo com a "Rádio Brasil".

O arqueiro ainda comentou sobre uma possível saída do zagueiro Dedé para o exterior. Para ele, o clube tem um grupo forte e tem opções no elenco para jogar na posição.

"No futebol, os jogadores vão tendo propostas e cabe ao clube decidir se é o momento ou não. Eu já passei por isso, o Alecsandro, todos passam. Temos jogadores para substituir o Dedé, e quando ele chegou aqui, ninguém acreditava nele, mas ele acabou sendo uma surpresa. E aqui tem jogadores que podem substituí-lo", explicou.

Fonte: SRZD