Tamanho da letra:
|

Ausência de Juninho em treino na praia frusta torcedores do Vasco


Terça-feira, 14/06/2011 - 11:24

Torcedores acompanham treino do Vasco na praia da BarraCerca de 20 torcedores pararam o que estavam fazendo para acompanhar o treino físico do Vasco na manhã desta terça-feira, na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A expectativa por um contato com Juninho Pernambucano era grande, mas a mudança repentina nos planos acabou gerando certa frustração. É o caso do estudante Stéfano Fazzini, de 22 anos. Ele estava com esperança de conseguir uma foto ou um autógrafo do Reizinho, mas se contentou em pegar com o restante do elenco campeão da Copa do Brasil.

- Esperava poder falar com o Juninho, mas também não tem problema. Vou aproveitar e autografar o meu pôster com os heróis do título - afirmou o estudante, que não esteve na festa de apresentação do ídolo, mas espera se organizar para acompanhar a reestreia do apoiador, que deve acontecer apenas contra o Corinthians, no dia 9 de julho, em São Januário.

Além de Juninho, outros jogadores não compareceram ao treino. Eduardo Costa também ficou em São Januário fazendo fisioterapia para amenizar as dores no joelho esquerdo. Ele jogou no sacrifício as duas partidas da final da Copa do Brasil. O atacante Leandro apareceu na praia, mas não treinou. Com uma virose, ele apenas pegou uma receita médica com o doutor Albino Pinto e voltou para casa.

Fonte: GloboEsporte.com