Tamanho da letra:
|

Empresário de Dedé: 'Oficialmente não há nada'


Terça-feira, 14/06/2011 - 10:50

A torcida vascaína está apreensiva com as notícias vindas de Portugal que o zagueiro Dedé poderia defender o Benfica. No entanto, o empresário do jogador, Giuliano Aranda disse que não há nada de oficial no interesse do clube português.

— Oficialmente não há nada. Existe um interesse informal do Benfica até pela boa relação dos dois clubes, mas é só especulação. Não há novidades. O Dedé está feliz no Vasco — explicou Aranda.

Já Fred Lopes, da Ability, empresa que tem 50% dos direitos do jogador garantiu que não recebeu nenhuma proposta pelo camisa 26 do Vasco.

— Não! Não tenho nenhuma proposta oficial do Benfica — afirmou Lopes, via Twitter.

O atacante Eder Luis, que está emprestado pelo Benfica ao Vasco, fez propaganda de Dedé e encheu o zagueiro vascaíno de elogios. Para Eder, Dedé seria uma ótima aposta dos portugueses.

— É um jogador novo, tem muito para aprender mas também muito potencial. Foi o melhor na sua posição no primeiro ano no Brasileirão. Tem muita velocidade e força— explicou ao jornal português "A Bola".

Se negociado para o Benfica, Dedé seria contratado para o lugar de David Luiz, que foi negociado com o Chelsea, em janeiro, e fará dupla com, o também, brasileiro Luisão.

Fonte: Extra online