Tamanho da letra:
|

Ricardo Gomes comenta interesse do Benfica por Dedé


Segunda-feira, 13/06/2011 - 00:24

Ricardo Gomes, antiga glória do Benfica, está dividido entre ver Dedé, central da equipa que orienta, rumar aos encarnados, ou continuar a orientá-lo no Vasco da Gama. Aquele que foi um dos melhores defesas-centrais das águias não tem dúvidas em avalizar o compatriota como reforço da equipa da Luz, pelas qualidades que demonstra.

Ainda a comemorar a conquista da Copa do Brasil, esta semana (e o acesso a disputar a próxima Copa Libertadores), esta antiga glória dos relvados, de 46 anos, que brilhou de águia ao peito nos relvados - de 1988 a 1991, numa primeira fase, e ainda em 1995/96 - atestou para a A BOLA e para os portugueses amantes de futebol e do seu Benfica, o acerto da provável aposta de Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus para o eixo da defensiva.

«Está a equacionar-se a ida do Dedé para o Benfica? O presidente Roberto Dinamite admitiu conversas com o Benfica por ele? Não sabia. Bem, nem me digam uma coisa dessas, que já me estão a tirar o sono [risos]! Dedé seria uma boa escolha, sem dúvida. Tem tudo para dar certo, como eu dei. É um jogador impressionante. Fisicamente tem muita força e potência. Não gostava de ficar sem ele, ou sem o Anderson Martins, que faz dupla com o Dedé», disse o antigo jogador da águia a A BOLA.

Fonte: A Bola