Tamanho da letra:
|

Elenco vascaíno se reapresenta na 3ª-feira, já com Juninho integrado


Domingo, 12/06/2011 - 13:17

Festa da Copa do Brasil à parte, o Vasco chegou à segunda rodada consecutiva sem vitória no Campeonato Brasileiro. Mas mesmo depois de derrota por 5 a 1 para o Coritiba com time reserva e o empate em 1 a 1 com o Figueirense em São Januário com uma equipe mista, o sentimento de Ricardo Gomes é de otimismo. Segundo o treinador, com o fim da sequência de duas partidas por semana, a tendência é que o time suba de produção.

- O time vai crescer porque vai treinar. Há muito tempo não conseguimos fazer isso. A equipe vai poder se recuperar, e vai ficar tudo certo - disse.

Para que todos os jogadores possam descansar da maratona de decisões, o Vasco deu dois dias de folga, após a partida contra o Figueirense. Assim, o elenco se reapresenta apenas nesta terça-feira, já com Juninho Pernambucano integrado.

O próximo compromisso do Vasco é contra o Grêmio, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em Porto Alegre. A expectativa é que Ricardo Gomes escale a equipe titular, dando início a uma nova trajetória do time no Brasileiro, até então disputado com o time reserva.

Fonte: GloboEsporte.com