Tamanho da letra:
|

Vascaínos prometem comemorar título até o amanhecer


Quinta-feira, 09/06/2011 - 04:20

Batucada, foguetório, sinalizadores, crianças, idosos... Tudo isso pôde ser visto na comemoração do título inédito do Vasco da Copa do Brasil conquistado na noite desta quarta-feira, na capital paranaense. A festa vascaína no Rio de Janeiro varou a madrugada desta quinta-feira em um dos principais bares da Zona Norte da cidade e parecia não ter hora para acabar.

Depois de oito anos com grito de campeão preso na garganta, a torcida do Vasco compareceu em peso à Praça Varnhagem, na Tijuca, para assistir à finalíssima da competição contra o Coritiba. Segundo a Guarda Municipal, na hora do jogo, o local estava tomado por aproximadamente 3.000 torcedores.

Vascaínos de todas as idades festejaram a conquista da Copa do Brasil até altas horas com batuque e cantos da torcida (Foto: Carlos Eduardo Sangenetto)

- Isso aqui está uma loucura desde cedo. Só vou embora quando amanhecer - disse um jovem torcedor à reportagem do LANCENET!.

Após o apito final, baterias de torcidas organizadas e fogos de artifício animaram a festa, que perdurou durante toda a madrugada. Ainda segundo a Guarda Municipal, que reforçava a região com a Polícia Militar, às 3h, cerca de 700 torcedores continuavam celebrando a conquista.

Fonte: Lancenet