Tamanho da letra:
|

Elogiado por Dinamite, Alecsandro homenageia filho e Ronaldo


Quinta-feira, 09/06/2011 - 03:02

Autor de um gol em cada um dos duelos da final da Copa do Brasil, Alecsandro foi peça fundamental para o título do Vasco e artilheiro geral da competição. Após balançar as redes nesta quarta-feira, na derrota para o Coritiba por 3 a 2, no Couto Pereira, o atacante vascaíno fez duas homenagens na comemoração.

"Acabei fazendo duas homenagens em um gol só. Para o meu filho Yan, mostrei a tatuagem (no braço), e fiz o dedinho do Ronaldo, que para mim é o maior jogador que eu vi jogar", contou Alecsandro, que explicou o motivo de não ter feito novamente a careta igual ao pai, o ex-jogador Lela.

"Meu pai já estava muito feliz com a comemoração (na vitória por 1 a 0, em São Januário) e por tudo aquilo que eu fiz. Então, pelo respeito dentro de onde ele fez história, a careta nao seria bem-vinda".

Alecsandro comemrou bastante o título inédito da Copa do Brasil e a artilharia, lembrando que em 2009 perdeu a decisão do torneio para o Corinthians, quando ainda atuava pelo Internacional.

"Fico feliz com o troféu de artilheiro da Copa do Brasil. Ano retrasado eu perdi um título, este ano graças a Deus consegui vencer e ser artilheiro. Fico feliz, isso premia toda a nossa equipe".

Enquanto concedia entrevista na zona mista do estádio Couto Pereira, Alecsandro se encontrou com o presidente Roberto Dinamite e ambos bateram um papo bastante descontraído. O ex-jogador e dirigente vascaíno, maior goleador da história do clube, aproveitou para paparicar e elogiar o atual centroavante.

"Ele foi importantíssimo em todos os momentos, fazendo gols decisivos e ajudando na movimentação. Vencedores somos todos nós: presidente, jogadores e torcida", disse Dinamite.

Fonte: ESPN.com.br