Tamanho da letra:
|

Anderson Martins: 'Estou feliz por ter conquistado a todos os vascaínos'


Quinta-feira, 09/06/2011 - 02:05

Anderson Martins chegou ao Vasco em dezembro do ano passado e, logo na sua estreia pelo clube, marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño, num amistoso disputado em janeiro, em São Januário. Mas conquistar a torcida no início desse ano foi difícil, já que o time viveu dias de crise e protestos durante o Campeonato carioca. Hoje, porém, com o título da Copa do Brasil conquistado após a derrota por 3 a 2 para o Coritiba, o defensor comemora a estabilidade do setor e a confiança depositada na dupla com Dedé, que teve média de 0,81 gol por jogo na competição.

- O sentimento é o melhor possível. Sensação de trabalho recompensado pelo nosso esforço no dia a dia. Estou feliz por ter conquistado a todos os vascaínos. A gente tem de manter a seriedade, o trabalho que vem sendo bem feito. A diretoria tem se planejado com um trabalho a longo prazo, com vistas à Libertadores, competição que o Vasco não disputa há muito tempo - afirmou.

O zagueiro ressalta a dificuldade da competição como prova da capacidade do elenco e, antes de comemorar o título inédito da Copa do Brasil, e deixa um recado à torcida vascaína.

- Foi muito difícil, mas Deus nos abençoou e vamos comemorar ao máximo. Um título como esse é muito importante, ainda mais com a carência de títulos que o Vasco estava. Fazer parte de um clube desse é muito gratificante. A gente vai se dedicar, buscar mais títulos. Em toda competição que a gente entra é para buscar o título, e tem de manter o empenho com um bom trabalho no resto do ano.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Cruz-Maltino, na sétima posição com seis pontos em três jogos, volta a campo neste sábado, às 21h (de Brasília), contra o Figueirense, em São Januário, pela quarta rodada do torneio.

Fonte: GloboEsporte.com