Tamanho da letra:
|

Vascaínos são barrados com ingressos falsos no Couto Pereira


Quarta-feira, 08/06/2011 - 21:40

Cerca de 30 torcedores cruz-maltinos foram barrados com ingressos falsos, nesta quarta-feira, na entrada do estádio Couto Pereira, antes da final da Copa do Brasil contra o Coritiba. Eles alegaram que compraram um pacote para a decisão na agência Tourcedor, do Rio de Janeiro, que segundo o grupo estava em uma lista de indicação divulgada pelo Vasco na última semana. Pagaram R$ 450 por ingresso, hotel e translado. A passagem aérea não estava incluída no pacote.

Os torcedores foram impedidos de entrar no estádio quando tentavam passar pelas roletas da Rua Mauá, que acusaram que os ingressos eram falsos. Eles, então, foram levados para fazer o boletim de ocorrência no posto policial que há dentro do estádio.

- Agora não estou pensando no jogo. Quero só registrar a ocorrência. Não sei ainda como vou fazer. Acho um absurdo uma agência recomendada pelo Vasco vender ingressos falsos. Compramos na loja do shopping Barra Square - disse o vascaíno Bruno Rodrigues.

No total, os torcedores do Vasco tiveram direito a 3.400 ingressos para a decisão. Todos foram vendidos. Desde terça-feira, com a prisão de duas pessoas vendendo ingressos falsos para a final, a diretoria do Coritiba vem alertando os torcedores sobre o problema.


Fora do estádio, torcedores do Vasco exibem ingressos falsos


Fonte: GloboEsporte.com