Tamanho da letra:
|

Rodrigo Caetano diz que queima de fogos não atrapalhou jogadores


Quarta-feira, 08/06/2011 - 12:39

A preocupação do Coritiba em evitar novos episódios de violência da sua torcida vai além do estádio. Na madrugada desta quarta-feira, um esquema de segurança montado pela polícia militar paranaense nos arredores do hotel onde o Vasco está hospedado conseguiu impedir que os jogadores do time carioca tivessem o sono incomodado pela torcida do Coxa na véspera da final da Copa do Brasil, que será disputada nesta quarta-feira, às 21h50, no Couto Pereira.

Apesar da presença da polícia, os torcedores não desistiram de soltar fogos de artifício, na tentativa de manter os vascaínos acordados. Mas tiveram de se manter afastados da concentração do time carioca. Por volta de 1h da madrugada, começaram a soltar bombas do tipo cabeça-de-nego, e depois deram início ao foguetório, que durou até às 4h.

Na manhã desta quarta-feira, o diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, contou que até foi possível ouvir os fogos, mas muito longe, e por isso os jogadores puderam dormir sem problema. Quem sofreu com o barulho da torcida do Coxa foram os moradores do quarteirão onde foram soltados os fogos, e os hóspedes de outros hoteis na região.

Fonte: O Globo online