Tamanho da letra:
|

Alecsandro diz que conversas sobre futebol ajudam grupo a relaxar


Terça-feira, 07/06/2011 - 14:32

O atacante vascaíno Alecsandro não quer saber de lembrar das desvantagens de disputar a última partida em uma série de duas fora de casa, ao ser perguntado sobre as expectativas para o jogo contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela Copa do Brasil. Ele frisou que a concentração deve ser total para a quarta-feira.

"É o momento da gente se dedicar mais ainda. Lógico que todas as partidas que fizemos fora de casa, fizemos bom jogo, mas acho que é um jogo diferente, final de campeonato, é especial. É um grupo que consegue jogar bem dentro de casa e fora de casa, a gente tem uma estratégia que vem dando certo. Espero que essa estratégia na final também possa dar certo e q a gente possa voltar com bom resultado", disse Alecsandro, em entrevista à "Super Rádio Brasil".

Mesmo com as atenções totalmente voltadas para a final, o jogador cruzmaltino também busca momentos de descontração dentro do grupo, aproveitando a experiência para ter a dose certa de equilíbrio.

"A gente procura conversar, contar umas histórias do futebol, até porque tenho 12 anos de carreira, Leandro tem 10, Eduardo (Costa) tem 12, e o Diego é um pouco mais jovem, então a gente conversa, cada dia tem uma história nova e são sempre muito engraçadas".

E afastou a ideia de focar prioridade em marcar o possível gol do título, repetindo o único gol do primeiro jogo na semana passada: "Não me importo muito com gol de título, gosto de ser lembrado sempre por títulos e não por gols. Lógico que se puder marcar e ser campeão melhor ainda, mas o importante no final é q independente de quem marcar o gol, a gente possa levantar o troféu".

Fonte: SRZD