Tamanho da letra:
|

Alecsandro diz que trocaria seus gols pela conquista do título


Terça-feira, 07/06/2011 - 11:38

Alecsandro, um dos destaques do atual time do Vasco da Gama, marcou o único gol da primeira partida da final da Copa do Brasil contra o Coritiba, na última quarta-feira em São Januário. Para Alecgol, o gol não é importante e sim, os títulos. O atacante lembrou ainda do pai, famoso jogador do Coritiba e que também fez história no Couto Pereira.

“Eu sei que se o jogo terminar em 0 a 0, eu terei feito o gol do título. Mas eu não me importo muito com isso. Gosto de ser lembrado por título. E espero adicionar mais um título ao meu currículo. Claro, se eu marcar, vai ser melhor ainda. Mas eu trocaria os gols pela taça’, disse.

Seu pai, Lela, fez história jogando pelo Coritiba e é um dos maiores ídolos do Coxa, tendo participado de partidas memoráveis no Couto Pereira. Alecsandro fica feliz de vivenciar o carinho que seu pai tem com a torcida do time paranaense.

“Ele ficou marcado na memória do torcedor. Conversei com ele já e fico muito feliz de presenciar todo esse carisma que ele tem”, completou.

É, se Alecsandro fizer história na próxima quarta-feira no Couto Pereira, vai desagradar toda a torcida que venera seu pai.

Fonte: Superesportes