Tamanho da letra:
|

Diego Souza se inspira em Felipe para marcar nome na história do Vasco


Terça-feira, 07/06/2011 - 10:14

Na noite de quarta-feira, contra o Coritiba, o Vasco terá a oportunidade de conquistar pela primeira vez a Copa do Brasil. É com o pensamento de vencedor que Diego Souza se espelha no seu companheiro de time, Felipe, para obter títulos e ser lembrado na história do clube cruzmaltino.

Ciente da cobrança em cima dos grandes jogadores, Diego Souza admite que apenas os títulos marcam os atletas que terão um espaço maior no coração do torcedor. Como apoio de sua ideia, o meio-campo citou a historia de Felipe como exemplo

“É um fato que só os vencedores ficam marcados e quero fazer isso no Vasco. O Felipe é um exemplo de quem ganhou praticamente tudo, mas não tem esta Copa do Brasil. É uma pessoa que está na história do clube, e eu quero fazer isto também. É uma história bonita para ser lembrada depois”, disse.

Além da coroação do trabalho, o título serviria como uma espécie de resposta de Diego Souza, que lembrou ter passado por extremas dificuldades em 2010, quando teve uma passagem extremamente discreta pelo Atlético-MG.

“Foi um ano (2010) conturbado e muito difícil, mas sabia que teria a oportunidade de dar a volta por cima no Vasco, que também precisava se resgatar. Quando cheguei, muitos diziam que eu era maluco, mas de maluco eu não tenho nada. Nosso grupo comprovou que pode chegar e ser campeão. Sem dúvida, estou bastante motivado. Fui contratado para isto, para ajudar o Vasco”, encerrou.

Fonte: UOL