Tamanho da letra:
|

Cerca de 200 sócios cobraram Dinamite por falta de ingressos para 2º jogo


Sexta-feira, 03/06/2011 - 18:04

Confusão em São Januário nesta sexta-feira. Irritados, cerca de 200 sócios do Vasco, em sua maioria conselheiros, foram ao clube cobrar do presidente Roberto Dinamite o motivo de não ter ingressos para a final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, na próxima quarta, às 21h50, no Couto Pereira, na capital paranaense.

Foram destinados aos torcedores do Vasco 3.500 ingressos, sendo que mil ficaram em Curitiba para serem vendidos aos cruzmaltinos que residem no Paraná. Os outros 2.500, ao invés de “caírem” em São Januário, foram diretos para as mãos de patrocinadores, diretoria e agências de viagens.

Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, em São Januário, o Vasco precisa de um simples empate para faturar o título inédito. Uma derrota por um gol de diferença, a partir de 2 a 1, também beneficia o time cruzmaltino.

O Vasco só perde o título caso seja superado por dois ou mais gols de diferença ou nos pênaltis. Para isso acontecer, o Coritiba precisa devolver o resultado de 1 a 0.

Faturando a Copa do Brasil, o Vasco, além de aumentar sua sala de troféus, será o primeiro representante do país na Copa Libertadores da América de 2012. O Cruzmaltino, campeão em 1998, já disputou sete edições, sendo que a última aconteceu em 2001.

Fonte: UOL