Tamanho da letra:
|

Escalado para o jogo de domingo, Jéferson espera brecha para 4ª-feira


Quinta-feira, 02/06/2011 - 23:20

Nos dois primeiros jogos do Campeonato Brasileiro, Jéferson comandou o Expressinho. Até o momento, um gol marcado e duas assistências para coroar as boas atuações contra Ceará e América-MG. No domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira, ele terá nova oportunidade de mostrar seu trabalho. E o objetivo, além de uma nova vitória, é ficar mais alguns dias em Curitiba e estar entre os relacionados para a grande final da Copa do Brasil.

- O pensamento não é só meu, como de todos que estão participando destes jogos. Cada um quer criar um espaço para jogar a final. Todos estão se dedicando. A cabeça fica na final, mas o Brasileiro é um campeonato difícil e quem for jogar precisa pensar primeiro nele. Vamos para Curitiba no sábado, mas eu só quero voltar na quinta-feira (risos) - brincou Jéferson, que está ansioso para ver um confronto entre o Expressinho e o time principal.

- Estamos indo bem e colocando dúvidas na cabeça do Ricardo Gomes. Quando a Copa do Brasil acabar, ele terá de quebrar a cabeça. E nós vamos voltar a disputar coletivo contra eles. Aí a gente vai ver quem ganha (risos) - disse.

O apoiador tem aproveitado bem as oportunidades. No início do ano, chegou a estar entre os titulares, mas perdeu espaço com a chegada de Ricardo Gomes. Neste intervalo, apareceu uma proposta do futebol russo que ele preferiu recusar. Agora, quer voltar a figurar entre os principais nomes do elenco.

- Joguei bastante no início do ano e esta é mais uma chance. Espero fazer o meu melhor, até porque o Brasileiro é uma competição importante e os três pontos serão de suma importância. Fazendo isso, mostro para o Ricardo Gomes que estou pronto para jogar - afirmou.

Renovação de contrato em pauta

O contrato de Jéferson com o Vasco vai até dezembro, mas a renovação já vem sendo discutida. O apoiador demonstrou desejo de ficar e passou isso para o diretor de futebol, Rodrigo Caetano. Mas ele não quer pensar nisso agora.

- Temos a final da Copa do Brasil, e esse título, caso realmente seja conquistado, será decisivo para a permanência. Minha cabeça está voltada para isso. Vamos discutir isso depois - finalizou.

Fonte: GloboEsporte.com