Tamanho da letra:
|

Ricardo Gomes: 'Os dois times chegam bem e estão querendo muito'


Terça-feira, 31/05/2011 - 18:41

O Vasco fez na tarde desta terça-feira o último treino antes da primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, quarta, às 21h50m (de Brasília), em São Januário. Como é comum em véspera de jogo, a atividade foi bem leve. Depois de um aquecimento, os jogadores disputaram um recreativo. O dia de trabalho foi encerrado com treinamento de bolas paradas.

O volante Eduardo Costa, que havia sido poupado nos últimos dias, participou normalmente e está confirmado. Apesar de as atividades serem parecidas nas vésperas das partidas, quem fosse a São Januário podia perceber que não era um dia comum. A presença de torcedores e conselheiros foi bem maior do que o usual. Alguns membros de torcidas organizadas levaram instrumentos de percussão e cantaram para apoiar os atletas.

O técnico Ricardo Gomes disse que todos os ponteiros estão ajustados para a decisão.

- Estamos preparados. Os dois times chegam bem e estão querendo muito. Será um boa briga.

Sem Eder Luis e Ramon, que estão com edema na coxa esquerda, o Vasco deve entrar em campo com: Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Marcio Careca; Eduardo Costa, Romulo, Felipe e Diego Souza; Bernardo e Alecsandro.

Fonte: GloboEsporte.com