Tamanho da letra:
|

Dinamite pede que torcedores cheguem cedo a São Januário na 4ª-feira


Domingo, 29/05/2011 - 23:53

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite participou na noite deste domingo (29/05) do programa Balanço Esportivo, da Rede CNT.

Dinamite disse que o Vasco está se precavendo contra possíveis pressões extracampo que possa vir a sofrer em Curitiba no jogo de volta da final da Copa do Brasil (Coritiba x Vasco, em 8 de junho):

"Alguma coisa pode acontecer. Nós temos que estar preparados para tudo. A nossa função, a função do clube é dar segurança e condições para que os jogadores possam desempenhar sua função dentro de campo."

Sobre tumultuada a venda de ingressos para o jogo de ida da decisão (Vasco x Coritiba, 1º de junho, em São Januário), o presidente vascaíno ratificou a versão dada no sábado (28/05) pelo vice de patrimônio Frederico Lopes, mas reconheceu que poderia ter sido reservada uma cota de bilhetes para venda física:

"Nós anunciamos na internet cinco postos de venda, porque tem que ter isso. Mas houve uma demanda muito grande. Talvez pudesse ter sido reservada uma parte para ser vendida nesses locais, mas por causa da grande demanda os ingressos se esgotaram em duas horas. Agora vamos cuidar para que aqueles que compraram os ingressos possam assistir ao jogo sem problemas."

Dinamite fez um apelo para que os torcedores cheguem cedo ao estádio de São Januário para o jogo Vasco x Coritiba da próxima 4ª-feira, a fim de que a entrada no "Caldeirão" ocorra sem incidentes:

"Eu peço ao torcedor para que chegue cedo a São Januário. O torcedor tem o hábito de ficar do lado de fora e querer entrar no estádio faltando 5, 10 minutos para o ínicio do jogo. Esse é um jogo de muito apelo."

Por fim, Dinamite falou rapidamente sobre as eleições, cuja data ainda segue indefinida:

"Quando mais cedo forem as eleições, melhor, mas sempre respeitando o rito previsto no estatuto. Quem organiza as eleições não sou eu, e sim o presidente da Assembleia, o doutor Olavo Monteiro de Carvalho. Queremos uma eleição com transparência para que o sócio diga se quer ficar com a nossa gestão ou com outra."

Fonte: NETVASCO