Tamanho da letra:
|

Dr. Alexandre Campello fala sobre situação de Ramon e Eder Luis


Sexta-feira, 27/05/2011 - 13:55

O Vasco se prepara para confronto decisivo contra o Coritiba, vivendo momentos de tensão por conta das lesões dos titulares Eder Luis e Ramon.

Em entrevista ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, Alexandre Campelo, médico do Vasco, comenta a situação dos dois jogadores:

- Ontem, os jogadores foram vistos e tinham poucos sintomas, principalmente o Eder Luis tinha melhorado bastante. Isso, a meu ver, é uma coisa positiva, porque mostra que se houve alguma cosia, não foi de grande intensidade. Eles vão fazer a ressonância hoje e naturalmente qualquer posicionamento vai depender do resultado desses exames. Pelo exame clínico o Ramon preocupa um pouco mais, com um pouco mais de dor e o Eder Luis tinha pouca dor. Então, a gente tem uma expectativa grande de que principalmente Eder Luis não tenha nada de importante. Já o Ramon a gente não tem toda essa expectativa, não. É possível que tenha uma lesão na musculatura posterior da coxa. O Eder pode ser que tenha sido s ó esmo um cansado muscular. A gente tem o exemplo do Anderson [Martins]. O jogador às vezes está habituado a ter câimbras em musculatura da panturrilha. O eu a gente imagina é que ele tenha tudo um quadro de câimbra durante o jogo e que é de difícil interpretação, porque é uma musculatura que o jogador não está acostumado a ter. Isso pode ter acontecido com o Eder Luis. A nossa expectativa é que isso tenha se repetido.

Fonte: Supervasco