Tamanho da letra:
|

Após grande atuação, Diego Souza fala em voltar a jogar na Seleção


Quinta-feira, 26/05/2011 - 10:37

Com menos de cinco minutos de jogo, o Vasco já havia marcado seu primeiro gol sobre o Avaí e deixara bem encaminhada a classificação para a final da Copa do Brasil. Apesar da grande comemoração por reverter a vantagem, outro fator chamou a atenção dos vascaínos logo no início do confronto: a disposição do meia Diego Souza.

Incendiando o time desde o começo da partida, o camisa 10 vascaíno mostrou que estava disposto a recuperar o futebol que o consagrou como melhor jogador do Brasileiro de 2009 e, mais do que isso, o levou à seleção brasileira. Animado com a boa atuação, Diego afirmou ser um jogador decisivo e demonstrou toda a vontade de voltar a vestir a “amarelinha”.

“Estou muito feliz com a atuação de hoje (quarta-feira). Precisava voltar a jogar esse futebol, voltar a vencer e voltar a pensar em seleção brasileira. Sou muito novo, ainda tenho muito para dar”, ressaltou Diego Souza, acrescentando.

“Um momento como esse, de decisão, é para grandes jogadores, e eu quero mostrar isso. Não adianta dizer que vou correr e marcar o jogo todo. Tenho que ajudar o time e meus companheiros no momento certo, e foi o que aconteceu”, disse o jogador.

Entusiasmado com a bela atuação do time, que soube se impor do início ao fim e não deu chances ao adversário, Diego Souza elogio os companheiros e afirmou que o Vasco está no caminho certo para conquistar a Copa do Brasil.

“O Vasco se postou como time grande desde o início do jogo e era disso que precisávamos para conseguir essa vaga. O time tem jogado bem, está no caminho certo, e tem tudo para se tornar campeão. É uma equipe mesclada, cheia de vontade de ganhar, com jogadores jovens buscando um título para se firmar e outros mais experientes querendo voltar a vencer, como é o meu caso”, salientou Diego Souza.

Após desembarque no Rio e folga nesta quinta-feira, o camisa 10 e seus companheiros se reapresentam em São Januário na próxima sexta, quando já iniciam a preparação para o jogo de ida das finais da Copa do Brasil, contra o Coritiba. Antes disso, no domingo, os reservas enfrentam o América-MG pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: UOL