Tamanho da letra:
|

Alecsandro, Diego Souza, Eder Luis e Felipe falaram sobre a vitória


Quinta-feira, 26/05/2011 - 00:27

Segundos após a vitória sobre o Avaí que classificou o Vasco à grande decisão da Copa do Brasil, o atacante Alecsandro comemorou a vaga na decisão e lembrou o passado do clube para afirmar que a equipe precisa do título.

"A equipe está de parabéns. A gente lutou. Viemos para cá sabendo da dficuldade que seria. O Vasco com cara de Vasco é esse aqui. Esse é o Vasco que o torcedor merece, que teve Dinamite e outros tantos jogadores. Esse é o Vasco, uma grande equipe que está merecendo um titulo faz tempo", afirmou o atacante.

O último título importante que o Vasco venceu foi o Campeonato Carioca de 2003. Tirando este, temos que voltar ao ano 2000, quando o clube carioca faturou o Campeonato Brasileiro, para relembrar de outra conquista relevante.

"O Vasco é um grande grupo que tem um grande treinador, grandes jogadores. Nossa equipe chegou aqui com toda a dedicação e empolgação que merecia. Vai ser uma final bonita e espero que a gente possa sair campeão", completou Alecsandro.

Um dos grandes responsáveis pela campanha do Vasco, Diego Souza também desabafou ao final da partida."Estou muito feliz. Quando vim para o Vasco, a situação não era das melhores. Quando a gente põe um objetivo na vida e se esforça, a coisa tende a acontecer. Todo mundo está de parabéns pela luta e o Vasco nunca esteve morto", disse o meia, na saída do gramado da Ressacada.

Os jogadores Éder Luis e Felipe também mostraram sua felicidade com a vaga na final, mas reconheceram que jogar contra o Coritiba na grande decisão não será fácil.

"A gente vai fazer de tudo para trazer esse título para o Vasco. Os dois times fizeram justiça. Nossa equipe lutou. estamos na final. Coritiba é um grande time. O Vasco está forte. Para onde for a taça, ela vai estar bem acompanhada", garantiu o atacante.

"Vamos respeitar. Sabemos da qualidade da equipe deles. Espero que seja uma excelente final. Mas vamos pra cima", analisou Felipe.

Fonte: ESPN.com.br