Tamanho da letra:
|

Felipe, Prass e Bernardo respondem provocação de jogador do Avaí


Quinta-feira, 26/05/2011 - 01:19

O Vasco venceu a equipe do Avaí por 2 a 0, gols de Revson contra e Diego Souza ainda no primeiro tempo, em partida realizada na noite desta quarta-feira, na Ressacada, pela semifinal da Copa do Brasil. O resultado credenciou o time do técnico Ricardo Gomes para a final da competição diante do Coritiba.

Ao final da partida de ida em São Januário, o atacante William comemorou o resultado de 1 a 1 e garantiu que o time caratinense iria atropelar o Vasco em casa. Um dos mais experientes do elenco, o meio-campo Felipe preferiu exaltar a superioridade da equipe, mas não deixou de dar uma cutucada no rival.

“Venceu o melhor. A equipe do Avaí tem que ser respeitada. No futebol hoje não tem mais bobo, mas o centroavante deles (William) falou que ia atropelar... Acho que o carro dele enguiçou”, disse.

O goleiro Fernando Prass também fez questão de mostrar que o elenco do Vasco é forte mesmo atuando fora de casa.

“Muitos falaram que o Avaí tinha 70% de chances de classificação, mas a matemática muitas vezes engana. O que vale é dentro de campo. Teremos agora um jogo difícil. Será outra batalha em um campo bom”, completou.

O jovem Bernardo que entrou no segundo tempo também não deixou de ironizar o adversário e afirmar que o time cruz-maltino entrou engasgado com as palavras do atacante do Avaí.

“Mostramos que o Vasco fora de casa é forte e quem falou que iria deitar e rolar na gente é melhor ficar quietinho. Foi uma motivação a mais. Nos somos profissionais e pais de família. Ficamos chateados pelas palavras de um colega de trabalho. Mostramos que o Vasco é f...”, concluiu.

O Vasco se prepara agora para enfrentar o América-MG, domingo, em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Superesportes