Tamanho da letra:
|

Dirigente nega que Carlos Alberto vá treinar no Grêmio


Quarta-feira, 25/05/2011 - 18:48

Nesta quarta-feira surgiu a informação de que o meia Carlos Alberto, dispensado pelo Grêmio no mês passado, pudesse retornar para treinar no clube. Isso aconteceria pelo fato do seu contrato não ter sido rescindido e o Tricolor ter a obrigação de ceder um espaço para o atleta trabalhar. No entanto, o assessor do Futebol gremista José Simões afirmou no fim da tarde que não existe possibilidade dele voltar ao Olímpico e não descartou uma rescisão do contrato do jogador.

“Ele não está voltando para o Olímpico, nem para trabalhar em Eldorado. Ele está em uma licença, negociada pelo Grêmio junto com sua procuradora, por 30 dias, que vence na próxima segunda-feira. Nesse tempo, ele tem que se apresentar para o Grêmio e a gente vai tentar negociar alguma coisa. Tem um contrato, que tem diversos caminhos e vamos tentar achar o melhor para o clube e para o Carlos Alberto, mas ele não faz mais parte dos nossos planos”, garantiu.

José Simões seguiu destacando que o departamento jurídico do Grêmio vai analisar a questão para que seja tomada a melhor decisão para o clube.

“É um dos caminhos que a gente pode seguir (rescisão). Esse assunto está sendo encaminhado também pelo nosso departamento jurídico junto com a direção de futebol. Vamos achar o melhor caminho para solucionar essa questão . Uma coisa é clara, ele não está mais nos planos do Grêmio para o seu grupo principal”, disse.

Fonte: Final Sports