Tamanho da letra:
|

Hoje no Avaí, Rafael Coelho poderá enfrentar o Vasco nesta 4ª-feira


Quarta-feira, 25/05/2011 - 08:27

Um dos problemas de Silas para escalar o Avaí no decisivo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o Vasco, foi resolvido pelo departamento jurídico. O atacante Rafael Coelho está à disposição do técnico devido a um efeito suspensivo que o libera para atuar até o julgamento do recurso.

Rafael Coelho foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter se envolvido na briga com jogadores do Botafogo depois da classificação avaiana nas oitavas de final da Copa do Brasil, na Ressacada. Ele cumpriria sua última partida de gancho nesta quarta-feira.

O clube também tentou liberar o volante Bruno, outro que participou da confusão, mas não obteve o efeito suspensivo. A alegação é que Bruno não cumpriu 50% de sua punição - o meio-campista pegou pena de dois jogos e ainda não completou nenhum -, diferentemente de Rafael Coelho.

O atacante já se juntou à concentração do elenco, que tenta chegar pela primeira vez à decisão da Copa do Brasil. Como empatou por 1 a 1 em São Januário, o clube catarinense se classificará mesmo sem ficar no 0 a 0 em casa - o gol marcado como visitante lhe garantiria a vaga.

Fonte: Gazeta Esportiva