Tamanho da letra:
|

VP promete setor premium para 50 dias e loja oficial para setembro


Terça-feira, 24/05/2011 - 11:11

Ainda vai demorar para o torcedor do Vasco ter conforto para comprar camisas e outros produtos oficiais do clube. As obras para a construção da loja Gigante da Colina e do setor Premium avançam, mas ainda lentamente.

No espaço de 1.000 m², ao lado da piscina do clube, a loja terá dois andares (um para o departamento jurídico e para o Centro de Memória, e outro para a venda de produtos), mas já está distante da previsão inicial da inauguração. Quando o clube assinou o contrato com a Penalty, em junho de 2009, prometeu-se que o espaço ficaria pronto em dezembro daquele ano.

O vice-presidente de Patrimônio do Vasco, Fred Lopes, disse que a obra da loja segue a “plenos pulmões”, mas ainda não arrisca uma data de inauguração precisa. “Ainda é prematuro uma data, mas acredito que em agosto ou até o fim de setembro vamos inaugurar a loja. É uma obra muito rica em detalhes”, explica Fred.

O setor Premium, que foi inaugurado informalmente pela lotação de São Januário nos últimos dois jogos, também está atrasado. “Acho que na semana que vem vamos aprovar um layout e, a partir daí, em mais 40 ou 50 dias vamos inaugurá-lo”, disse o vice de Patrimôni

Fonte: Marca Brasil