Tamanho da letra:
|

Ricardo Gomes mantém mistério sobre escalação para esta quarta-feira


Segunda-feira, 23/05/2011 - 23:38

Após serem liberados pelo departamento médico e ficarem à disposição da comissão técnica, o volante Rômulo e o zagueiro Anderson Martins participaram normalmente do treino tático comandado por Ricardo Gomes nesta segunda-feira e estão confirmados para a partida diante do Avaí, na próxima quarta-feira, às 21h50, em Florianópolis, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

“Gostei da movimentação do Anderson e do Rômulo hoje (segunda-feira). Treinaram bem, mostraram estar bem soltos e estão confirmados para o jogo de quarta”, afirmou o técnico Ricardo Gomes.

Enquanto as vagas do zagueiro e do volante estão garantida, o mesmo não se pode dizer sobre outros jogadores vascaínos. Apesar de já ter sua decisão, o treinador, como de costume, fez mistério e preferiu não revelar suas opções para a partida, principamente na lateral direita, onde Fagner pode retornar, e na parte ofensiva do meio campo, onde Bernardo, mais uma vez, foi muito elogiado.

“Eu tenho uma base, um norte, e a partir daí vou vendo o que é melhor em cada jogo. O Bernardo desequilibrou, mas isso só aconteceu em função do bom desempenho coletivo de todo o time. Vamos aguardar para ver como vai ficar neste jogo”, despistou o comandante cruzmaltino.

Precisando de uma vitória simples, ou empate com dois ou mais gols, a tendência á que Gomes escale o cruzmaltin com a seguinte formação: Fernando Prass; Fagner (Allan), Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Eduardo Costa, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

Fonte: UOL