Tamanho da letra:
|

Dinamite prestigia lançamento de vinho do locutor José Carlos Araújo


Domingo, 22/05/2011 - 00:03

José Carlos Araújo, principal narrador do rádio esportivo brasileiro há mais de trinta anos, recebeu amigos e convidados especiais para o lançamento, ontem, dos vinhos e sucos JC Araújo Garotinho, em almoço servido com paladar refinado e muita categoria no elegante Symbol, na Avenida Almirante Barroso, no Centro do Rio.

O Bordô suave, vinho tinto de mesa, o Niágara suave, vinho branco de mesa, o suco de uva tinto integral e o suco de uva branco são elaborados pela tradicional família Gilioli, que em 1878 foi das primeiras a se instalar no Rio Grande do Sul, onde desde então plantou suas videiras e elaborou os vinhos para o consumo da própria família e para os amigos.

O suco JC Araújo Garotinho é elaborado com uvas americanas por terem mais quantidade de fitoalexina. É um alimento funcional capaz de prevenir doenças, pelas caracteristicas naturais de sua composição, tornando-se importante no dia a dia.

Na foto, Roberto Dinamite, presidente do CR Vasco da Gama, José Carlos Araújo e Deni Menezes brindam o lançamento. Tim-tim, muito mais sucesso, Garotinho!!! Foto de Alexandre Moreira, especial para o blogdodenimenezes.com


Roberto Dinamite, José Carlos Araújo e Deni Menezes


Fonte: Blog do Deni Menezes