Tamanho da letra:
|

Chaparro: 'Estou ansioso pela minha estreia'


Sexta-feira, 20/05/2011 - 20:11

Uma das esperanças da torcida vascaína é o meia Chaparro. Tratado como uma das grandes promessas do futebol argentino, o jovem jogador chegou ao clube no início deste ano, e vem fazendo trabalhos especiais de condicionamento físico. Aos poucos, Chaparro vem se adaptando ao futebol brasileiro, e na partida de volta contra o Atlético-PR, chegou a ficar no banco de reservas. E já na estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, neste sábado (21/05), o jogador poderá receber uma chance do técnico Ricardo Gomes. O meia comentou a alegria de ser relacionado para a partida, e ainda comentou que espera aproveitar a oportunidade da melhor maneira possível.

- Estou contente, afinal esperei muito por este momento e quero aproveitar esta oportunidade que vou ter agora. Estou ansioso pela minha estreia, mas tenho paciência, venho treinando muito forte e agora que me sinto 100% quero estrear da melhor maneira – disse com exclusividade ao site oficial.

O jovem meia comentou sobre a dificuldade do Brasileirão, e ainda afirmou que quer o Vasco estreando com o pé direito na competição nacional.

- O Campeonato Brasileiro é muito difícil, mas temos que estrear da melhor maneira e por isso temos que ganhar. A torcida pode esperar que vamos entrar em campo para fazer um ótimo jogo – concluiu o jogador.

Fonte: Site oficial do Vasco