Tamanho da letra:
|

Setor VIP foi liberado mais uma vez para acomodar melhor o público


Quarta-feira, 18/05/2011 - 22:52

Assim como na semana passada, contra o Atlético-PR, São Januário não comportou o grande número de torcedores presentes para assistir a Vasco x Avaí, jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Por isso, o espaço premium, que ainda não foi inaugurado oficialmente, teve de ser liberado. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros cuidaram da organização do local. Antes, a torcida se acumulava na parte social atrapalhando quem chegou cedo e garantiu o seu lugar.

Nas últimas semanas, o clube fechou parte da arquibacanda para a construção de uma área vip. Foram instaladas cadeiras de plástico com encosto, semelhantes às que são utilizadas no Engenhão. O Vasco agora corre atrás de parceiros para poder lançar o seu projeto e iniciar as vendas. As construções ainda não foram concluídas, mas, mesmo assim, os torcedores foram sentando na parte que já estava pronta.

Tumulto para entrar no estádio

Apesar de a situação ter sido resolvida na parte de dentro, do lado de fora houve confusão na entrada de torcedores. Uma longa fila se formou em frente ao portão 5, na Rua General Almério de Moura, onde apenas três catracas funcionavam. A aglomeração do público gerou tumulto, que obrigou a Polícia Militar a usar armas de choque elétrico para controlar o ímpeto daqueles que tentavam entrar faltando poucos minutos para o início da partida. Na confusão, foram derrubadas algumas grades que tinham como objetivo delimitar as filas.

Fonte: GloboEsporte.com