Tamanho da letra:
|

Ricardo Gomes diz não ter dúvidas mas não revela escalação


Terça-feira, 17/05/2011 - 13:24

No treino da última segunda-feira, Ramon fez um trabalho físico em separado, e no treino tático, Marcio Careca ocupou a vaga de titular na lateral esquerda. Nesta terça-feira, não houve qualquer pista sobre a escalação do time e, apesar de garantir não ter qualquer dúvida, o técnico Ricardo Gomes preferiu manter o mistério. As únicas confirmações foram as entradas de Jumar no meio-campo e o retorno de Alecsandro ao ataque.

O treinador disse ainda que na lateral direita as vagas também não estão definidas, apesar de Allan ser considerado o favorito para ser mantido na equipe.

- Tenho duas boas opções em cada lateral. O Ramon estava fazendo um trabalho diferenciado na segunda e não pôde participar do treino. Não tinha como comandar a atividade com um a menos e mantive o Marcio Careca. Mas sem dúvida ele fez uma grande partida e passou a ser opção - explicou.

A lesão muscular de Romulo e o terceiro cartão amarelo recebido por Eduardo Costa abriram espaço para Jumar. Ricardo Gomes admitiu que não tinha como manter mistério em relação a essa posição, mas, apesar de ele ser o único volante com características de marcação no elenco, elogiou seu desempenho nos treinamentos e nas vezes em que entrou.

- Ele é o único volante, mas sempre entra bem e é um cara extremamente dedicado. Além disso, ele possui as mesmas características do Romulo, que é um jogador muito importante para nós - afirmou.

O Vasco enfrenta o Avaí, às 21h50m, na próxima quarta-feira, em partida válida pelas semifinais da Copa do Brasil, em São Januário. A decisão da vaga será na Ressacada, em Florianópolis.

Fonte: GloboEsporte.com