Tamanho da letra:
|

Fagner: 'Temos que ser inteligentes nos 2 jogos'


Sábado, 14/05/2011 - 20:35

Decidir dentro ou fora de casa não faz muita diferença para o lateral direito Fagner. Segundo o jogador, o Vasco que enfrenta o Avaí pela semifinal da Copa do Brasil precisa ser inteligente tanto em São Januário na quarta-feira (18/05), às 21h50, como na Ressacada na quarta-feira (25), no mesmo horário.

- Independentemente de decidir dentro ou fora de casa, você tem que jogar os dois jogos. Então não faz tanta diferença decidir fora de casa. Temos que ser inteligentes nos dois jogos. Avaí é uma equipe de muita qualidade e precisamos ter atenção nas duas partidas – disse o camisa 23.

Um fator que faz diferença na decisão para Fagner é a torcida. O vascaíno pede desde já que os torcedores incentivem muito a equipe no primeiro jogo.

- A torcida fez uma festa muito bonita diante do Atlético e eles estão contentes com o nosso desempenho. O estádio cheio é reflexo do que estamos fazendo dentro de campo e precisamos continuar lutando pelos resultados. Tenho certeza que a torcida vai lotar São Januário mais uma vez diante do Avaí e peço que eles continuem incentivando e cantando muito durante a partida – finalizou Fagner.

O técnico Ricardo Gomes não confirmou o time titular para o primeiro confronto da semifinal.

Fonte: Site oficial do Vasco