Tamanho da letra:
|

Dedé: 'Essa é a garra. Assim, nós vamos chegar longe'


Quinta-feira, 12/05/2011 - 23:30

O atacante Élton era só sorrisos na saída do jogo. Preterido por Bernardo entre os 11 titulares, o jogador foi humilde e reconheceu que não está no melhor de sua forma física. O centroavante salvou a invencibilidade do Trem-Bala da Colina, que ontem completou 15 partidas sem perder.

Durante a semana venho me dedicando. Sei que no momento estou abaixo dos demais — disse o camisa 39 ao sair de campo, sem esquecer de dizer obrigado a quem pediu a sua entrada em campo: — É bom sentir o carinho dos torcedores. Só tenho a agradecer o carinho deles e dos companheiros.

Sobre o gol, em um cruzamento perfeito de Fágner, o centroavante disse que a jogada é antiga e "doou" uma parte do gol ao companheiro.

— É uma jogada nossa dos treinos. O Fágner bateu bem na bola e consegui fazer o gol. O gol é dele também.

O lateral-direito não esqueceu de elogiar o time paranaense, que valorizou a classificação vascaína.

— O Atlético-PR é um time bom, com jogadores experientes. Nós sabíamos que a vantagem que conseguimos no primeiro jogo não queria dizer nada. A gente trabalhou muito. Eu e Élton nos conhecemos há muito tempo e já sabemos o que fazer dentro de campo — disse o camisa 2, que deve voltar a ser titular no próximo jogo.

Um dos mais empolgados na saída de campo era Dedé. Aclamado como "melhor zagueiro do Brasil" pela torcida, o jogador desabafou ao fim da partida.

— Essa é a garra. Assim, nós vamos chegar longe — falou o zagueiro, saindo rapidamente para festejar com a torcida.

Já o volante Fellipe Bastos, que entrou em campo na última hora, já que Romulo se machucou no aquecimento, aprovou a postura do time diante da dificuldade.

— A equipe do Vasco mostrou que está no caminho certo. Vitória assim, com sofrimento, é mais gostoso — concluiu.

Fonte: Extra Online